terça-feira, 1 de junho de 2010

Faxina Fashion


                            
Gente uma das maiores preocupações da maioria das mulheres é na hora de arrumar o guarda-roupa. Sempre da aquela preguiçinha de arrumar, mas quando ele ta impossível de se achar algo, da raiva. Fora que quando vemos o que tem no guarda roupa não demoramos taanto tempo se arrumando e também não compramos peças parecidas sem saber.

Pois é, vou dar algumas sugestões pra ver se esse problema diminui.
Gente vamos começar pelo básico: tirar tudo do guarda-roupa e ver o que realmente usa e cabe em você, se tiver aquela peça que não consegue se desfazer, mas ela não ta combinando muito com a estação, então coloque-a em um canto mais escondido, que não ocupe muito espaço. Outra coisa é separar as roupas que precisam de concerto, tire tuuudo que precisa de reparo e coloque numa sacola para não esquecer de concertar,só quando tiver tudo ok com essas roupas, coloque-as no guarda-roupa.
Depois de tirar tudo que tem de inútil chega a pior parte, a de organizar hihihi. Separe as peças por cor e por combinação. Coloque blusas em cabides (de plástico, que não deformam as roupas), aquelas que são bem molinhas ou de malha com alçinha se ficarem penduradas a alça sede, então deixe elas dobradinhas mesmo.  Coloque de um lado os vestidos, e vá aumentando o comprimento das roupas, tipo, depois dos vestido vá colocando as blusas mais compridas, ate chegar nas mais curtas.
Com o tempo que for comprando mais roupas, vá adequando-as a seu guarda-roupa. E por fim, veja alguns hábitos que você pode adotar: não coloque roupas sujas de volta ao guarda-roupa; não pendure roupas abertas ou desabotoadas, pois com o tempo elas se deformam; nada de só “socar” a roupa no guarda-roupa, isso só vai danificá-las e quando quiser usar ela estará amassada e você vai demorar mais tempo procurando.
Lembre-se: deixe tudo à vista, pois “quem não é visto, não é lembrado”

Gente, espero ter ajudado, e qualquer dúvida ou sugestão mandem para dostijl@gmail.com
E sigam a gente no twitter @dostjl

Beijinhoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário